Fabio Rodrigues
Concordo com você Wilson...espero que ele não saia do Timão...merece uma chance
em Bate-Papo da Torcida > Carille no Internacional
Em citação ao post:
Carille é ÓTIMO. Que PENA que o Internacional vai levá-lo.
Sem dúvida eles estão fazendo um excelente negócio!







