x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou viúva de jogador e nem de treinador. Mas, jogo, acompanho e conheço futebol desde muito pequeno. Pode trazer o treinador que for, com esse elenco de perebas nada vai mudar. Nosso problema é muito mais grave do que mudar o treinador. Temos que contratar grandes jogadores. Quando fizemos isso, ganhamos títulos importantes e fomos respeitados...

em Bate-Papo da Torcida > Carille não fica em 2020

Em resposta ao tópico:

Boa Madrugada Fiel, fazia tempo que queria dar minha opinião sobre o assunto Carille!

Eu enxergo as recentes entrevistas deles, e o seu sincericidio como uma forma de se defender. Ele tá acuado, não tem apoio da diretoria e perdeu o vestiário, o que resta pra ele é tentar ganhar o respeito na base do grito. Todos sabemos que ele deu certo sim, como treinador do CORINTHIANS, mas infelizmente é necessário que ele entenda e aprenda algumas outras formas de futebol.

O Corinthians atualmente não tem plano B, hoje foi até uma espécie de alegria momentânea, o time rápido, com jogadores de características ofensivas, mas tudo cai por terra no segundo tempo: os mesmos erros, as mesmas cagadas cotidianas de certos jogadores.

Acho que todos nós já sabemos que Carille não fica para 2020, o que é ruim para nós, pois ele sabe também que não fica em 2020, para ele o resultado final do campeonato, não é muito importante quanto é para o clube. Jornais de Minas já dão como certa a investida do Atlético nele após o brasileiro, e mesmo se não for o Atlético, o Carille não fica sem emprego.

Nos resta ter esperança de que o Corinthians acerte no próximo técnico e principalmente na contratação de jogadores de qualidade, vitoriosos e também jovens jogadores que cheguem e joguem, e não mais promessas que emprestamos pagando salários.

Obrigado por tudo Carille, mas o seu futebol atual e sua ideia tática de discípulo do Tite sobre : não deixar o adversário jogar, ou ser reativo... Já deu! É um desfavor ao futebol e ao corinthiano que já não aguenta mais.

Até a próxima nação.

Responder ao post do Sérgio

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/10/2019 às 15:06

E outra, Carille nesse último jogo escalou o time que a maioria aqui do fórum pediu, ai o time não ganhou a partida e ele tem culpa ainda? Kkk
Ué mais quem não jogaram bem foram os jogadores

Foto do perfil de Safcorinthians

Safcorinthians 39.453 posts

@lucasmoura2015 em 17/10/2019 às 17:24

Assino embaixo.

Pode trazer quem for, com esse monte de perebas, apostas e velhos, não vamos a lugar nenhum.

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 26 posts

@gustavo.machado12 em 17/10/2019 às 02:34

Concordo, é necessário trazer jogadores vitoriosos, que dão.peso na escalação. Não dá mais pra trazer jogadores tampa buraco. Mas tá rolando nos bastidores que fim do ano, terá uma debandada no Timão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 27 segundos por Luciano Gomes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 35 segundos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 324 e 325 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    André Negão

    Criado há 3 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico