Sandro Marcelino
Tática de hoje...Cássio da o balão...Gustagol rebate a bola para algum lugar...contra ataque para o Goias, pessoal até o GOIAS faz triangulações, jogadas ensaiadas e o Timão não, não é possível que o destaque da partida para muitos aqui é o arbitro, não ganhamos porque o time não é organizado, só tem uma jogada e que em vez desse técnico ter trocado essas peças antes, dando mais jogos para que tenham entrosamento, ficou concentrado na panela e nessa postura covarde.
em Análise dos jogos > A incrível sorte de Fábio Covardille
Em resposta ao tópico:
Depois desse empate miraculoso no Serra Dourada, eu espero que o senhor Fábio Covardille nunca mais reclame da sorte! Recapitulemos os últimos três jogos:
Corinthians x Atlético-PR: poderia ter tomado um vareio em casa do time misto do Atlético no primeiro tempo, haja vista o número de gols que o adversário perdeu.
São Paulo x Corinthians: pela retranca desgraçada nos 90 minutos, perder apenas de 1 a 0 para o rival foi lucro.
Goiás x Corinthians: quando o segundo tempo se encaminhava para mais uma derrota, o Michael, do Goiás, arruma um cartão vermelho bobo, dando-nos vantagem numérica, e depois eis que surge um pênalti fortuito nos últimos minutos.
Para completar, os adversários diretos não têm pontuado, de modo que o time ainda esteja no G4.
Enfim, vejamos quanto tempo dura a sorte do Retranqueiro...
