William Alexandre
Cara, você nem precisa torcer contra que o time faz tudo sozinho... Se o Corinthians jogar contra o vento, o vento da aula de futebol dentro da Arena.
Mais uma coisa é certa se ele não cair hoje vai cair no Maracanã ou no Pacaembu.
em Bate-Papo da Torcida > Fod@ e ver "torcedor" do Corinthians, torcendo contra o...
Em resposta ao tópico:
Triste, querem ver a derrota do time, vamos apoiar galera, eu discordo de muita coisa do Carille, mas torço para que dê certo, e que o Corinthians ganhe
