Matheus Lopes
Exato, tenho sido mt critico do Carille e realmente to desacreditado com ele, porem, quero que recupere o bom futebol no Corinthians ganhe mundial, Libertadores, paulista, brasileiro e cale minha boca, e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fod@ e ver "torcedor" do Corinthians, torcendo contra o...
Em resposta ao tópico:
Triste, querem ver a derrota do time, vamos apoiar galera, eu discordo de muita coisa do Carille, mas torço para que dê certo, e que o Corinthians ganhe









