Ricardo Gomes
Pode ser me engane, mais Carille só cai se perder o paulistão, hoje contra o goias no segundo tempo se tiver ele vai querer segurar o resultado, o Carille jogou toda a culpa no elencop isso não foi bom, mais vamos ver se vai durar muito no comando
em Bate-Papo da Torcida > Carille já sabe que vai cair
Em citação ao post:
Mas é isso que to falando. Ele sabe que sai final de ano. O intuito dele até o fim de ano vai ser queimar a língua da torcida. Em mais uma de suas demonstrações de egocentrismo.