Renan #avelargênio
Dentro do Possível :
Zagueiro : Gustavo Henrique, Balbuena (Não está jogando no West)
Lateral esquerdo : Sidcley, Arana (Acho muito difícil mas é possível)
Meias : Rodriguinho, Renato Augusto e Alex Teixeira
Atacantes : Roger Guedes, Michael, Pedro Rocha, Luan (Grêmio, acho difícil mas é possível), Sasha (Bom jogador ), Willian Bigode (É possível ).
Coloquei tudo na medida do possível, porque se o time vai para a Libertadores precisa tirar o escorpião do bolso.
óbvio que não precisa contratar todos citados, só citei opções.
em Bate-Papo da Torcida > Cite possiveis contratações para 2020
Em resposta ao tópico:
Acho que a Priori o Corinthians precisa de 5 reforços urgentes seriam
- 2 volante - Edenilson
- 1 Meia - Pity Martinez/ Quintero / Rodriguinho
- 1 Ponta finalizador - Roger guedes/ Keno/ Rony
- 1 Zagueiro - Gustavo Henrique (sem contrato)
- Lateral Esquerdo - Sidcley
Citem opções, vamos ajudar o ciflutminense
