Joao Dana
Melhor: Cássio, Fagner, manoel, Gil, avelã, Ralf, Gabriel, macedo, carlos Augusto, ramiro, mateus jesus
Pra cada lado do campo 2 laterais, 1 volante de contecao, 1 volante box to box pra contra atacar sozinho.
Se o objetivo do Carille é empatar ou perder de 1, como ele já falou, melhor entrar assim
em Bate-Papo da Torcida > Se é para marcar Lateral, joga assim então...
Em resposta ao tópico:
Cássio Fagner Manoel Gil C. Augusto Ralf Gabriel Ramiro Pedrinho Janderson e Boselli
Simples, Ramiro Marca pela Direita, Gabriel e Ralf revezando pela esquerda
Dando liberdade para Janderson e o Pedrinho Jogando pelo meio
Fagner atacando um pouco mais com o Ramiro o cobrindo e Carlos Augusto fazendo o mesmo com um do dos volantes fazendo o dele
Sei la se estou viajando..deve ser o desespero
Até!
