Claudio Santos
Esse e o melhor caminho!
em Bate-Papo da Torcida > Única forma de terminar o ano com um mínimo de dignidade!
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo deixo claro que não sou contra o Carille, e nem queria que ele saísse, mas os últimos acontecimentos me levam a crer que isso seria o melhor para o Corinthians, mas acredito que esse ano ele continua até o fim, o Sanchez não tem o perfil de demitir e ele não irá pedir demissão. Então a única saída pra um fim de ano com o mínimo de dignidade seria o Carille reunir o grupo e fazer um mea-culpa, dizer que sabe que exagerou nas entrevistas, que perdeu a mão, está arrependido e quer a confiança de todos, abrir para lavarem a roupa suja, enfim, passarem uma borracha e serem profissionais. Só assim teremos um pouco de paz nesse fim de ano!
