David Pereira
Exatamente Luis, o Corinthians poderia ganhar qualquer campeonato com esse elenco, mas nas mãos de outro treinador, pois a mentalidade do Carille é apenas se defender jogando por uma bola, ele ainda quer jogar em cima do que fez em 2017, mas mostra o quão ele é limitado, por isso esses fracos resultados
em Bate-Papo da Torcida > Devolvam o meu Corinthians
Em citação ao post:
David
Analisa bem
O discurso dos defensores é
'ain, 3 anos 4 títulos'
Mas vejamos
E as eliminações?
Alguém fala alguma coisa?
Não
Carille não conseguiu ganhar nem florida cup
Você acham que ganharia sulamericana?

