Gustavo Moreno
O Walter goleiro Reserva também
Kkkkkk e o Bruno Mendes também
O Resto pode rifar
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ficar, e o resto, v.a.s.a
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, os únicos que eu salvaria.
Cássio
Fagner
Gil
Ralf e Gabriel
M. Vital
Pedrinho
Anderson
Boselli
Quanto ao resto, tanto jogadores quanto Carille, Andrés e sua trupe, que vão todos pra p#*## que p##*#*.

