Sérgio Libanori
Manteria apenas o Cássio, o Fagner (apesar de não estar bem atualmente) o Gil e o Pedrinho (se não houver nenhuma proposta milionária pra ele). O resto pode vender e contratar, pelo menos, uns 5 grandes jogadores. Caso contrário, pode trazer até o Guardiola como treinador que nada irá mudar.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ficar, e o resto, v.a.s.a
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, os únicos que eu salvaria.
Cássio
Fagner
Gil
Ralf e Gabriel
M. Vital
Pedrinho
Anderson
Boselli
Quanto ao resto, tanto jogadores quanto Carille, Andrés e sua trupe, que vão todos pra p#*## que p##*#*.

