x

Post de josé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Demorou Carille fora e se gosta tanto desses pipoqueiro leva pra casa dele.

em Bate-Papo da Torcida > [OPINIÃO] Carille caiu hoje...

Em resposta ao tópico:

Amigões e amigonas, vejam bem, eu sempre fui um defensor do Carille aqui. Compreendi que ele teve seus méritos nos títulos que conquistou, também confiei que ele poderia nos brindar com mais alguns, mas sem nutrir idolatria e sendo bem sincero, também posso ler no momento que Carille chegou no seu limite, no limite como técnico.

E de esperança de títulos quando retornou, passou a ser escudo de diretoria, aliás diretoria que merece um capítulo à parte, pois sabe-se lá onde essa diretoria investe o que o Corinthians ganha, diretoria que só fez cagada até aqui e pior, quando a cagada não é explicita, ela fica fedendo debaixo de algum tapete até alguém ir lá e descobrir. Mas como falei é um capítulo a parte.

Voltemos ao treinador. Pois bem, hoje perdeu um clássico na casa do adversário, uma coisa até comum e passível de aceitação, o que não se aceita é a forma que se perde.

O Corinthians hoje ofendeu seu torcedor, sim o treinador tem seus méritos incontestáveis nisso, mas será mesmo que o elenco deve ser blindado? Aliás, a palavra blindado me faz lembrar que quem tem carro blindado não tem medo de assalto, se tiver segurança ainda, se presume que o camarada saberá de direção defensiva, mas enfim isso é outro papo.

Voltemos ao Corinthians que nos ofende e que não é ofensivo como gostaríamos.

Pelo que se percebe, a sensação passada é que elenco e treinador não falam mais a mesma língua, e faz um tempo já. Talvez isso possa explicar a predileção por esse ou aquele atleta específico, em detrimento de outros.

Diretoria e treinador jamais foram ali bem alinhados, creio que não seja errado dizer que apenas se toleram e que a presença de um ajuda o outro e vice-versa ou, pelo menos, ajudava, pois começa a ficar chato ver o que o Corinthians vem se transformando com essa dobradinha.

Ao contrário do que muitos pensam, nosso elenco não é ruim e não é ótimo, nosso elenco foi montado de forma desequilibrada e de novo passa lá pela diretoria, ao nomear sabe-se lá com que critérios, gerentes, supervisores e diretores de futebol.

A montagem do elenco com jogadores já beirando o final da carreira, com jovens ainda em formação e carentes de personalidade para acelerar esse processo.

Treinador que de uma promessa grata, virou realidade boa e hoje, parece que estamos vendo um treinador veterano, se apegando nas velhas e cansadas desculpas, jogando a bucha pra cima dos seus treinados, enfim, todo o roteiro para se dizer em alto e bom som, DESSA VEZ NÃO DEU CERTO.

O que impressiona é que ninguém sabe explicar que mística é essa que o Corinthians tem que apesar de tudo isso, está ali entre os quatro primeiros do campeonato.

Mas a pergunta que fica é: ATÉ QUANDO?

Por isso acho que Carille caiu hoje, dificilmente continuará no Corinthians, mesmo que ganhe o prêmio do ano, a 'vaga na libertadores', coisa que diretoria medíocre almeja para sustentar sua máscara para uma próxima temporada, enchendo de promessas a cabeça do pobre torcedor.

Resumindo, treinador passa a culpa, jogador faz corpo mole, outros não têm mesmo é o básico de qualidade, diretoria sendo diretoria bem renovada e transparente.

Para finalizar, o Corinthians está uma bela de uma porcaria e não merece isso.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do josé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 segundos por Ricardo Tromel

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 25 segundos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 41 segundos por Ricardo da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Souza

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Deivid Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico