Anselmo Venegas
Nada..
Só vai entrar pra Estatística. Essa nova passagem esta idêntica ao que fez na 1° vez. Só que naquela vez, era outro.presidente e o cara ficou só UBS 5 jogos. Depois, viram a burrada que fizeram. Depois que voltou, vtinha outras ambições. Dessa vez?
Só pensa em não perder. Não sabe montar um time competitivo. Ganhou o paulistinha, na sorte. Perdeu todas as outras competições.
Vai morrer abraçado com a panela que formou.
Ganhar o que ganha pra fazer o time jogar esse futebol horrível?
Só o Andrés e sua trupe ora suportar. Pra mim, no futebol, o ano acabou.
Carille #$!@%
