Wesley Almeida
O Carille está sendo uma decepção, não esperava isso de jeito nenhum, lembro que quando ele voltou fiquei com tanta expectativa mas está difícil
em Análise dos jogos > Resumo do primeiro tempo
Em citação ao post:
Saudades do Jair ventura e oswaldo de oliveira kkkkkkkkkkkkkkk a que ponto chegamos rapaziadaaaa!