Corneta
O time dele não jogava bonito. Mas e daí? Pra falar e analisar tem que fazer melhor? Aliás...tem que fazer? Eu acho o futebol do Corinthians triste e não sou treinador..
em Bate-Papo da Torcida > Muricy Ramalho
O time dele não jogava bonito. Mas e daí? Pra falar e analisar tem que fazer melhor? Aliás...tem que fazer? Eu acho o futebol do Corinthians triste e não sou treinador..
em Bate-Papo da Torcida > Muricy Ramalho
https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/muricy-ramalho-diz-que-e-ruim-ver-partidas-do-corinthians-e-um-jogo-que-da-desespero.ghtml
Muricy Ramalho diz que é 'ruim' ver partidas do Corinthians: 'É um jogo que dá desespero' |... Comentarista do Seleção SporTV afirma que modelo vencedor do clube está se esgotando
sportv.globo.com
Concordo em tudo o que o Muricy disse, acho que ele está corretíssimo na sua análise.
Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 11 segundos por Anderson Seixas
297votos
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Criado há 2 minutos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Juarez Augusto
6respostas
Criado há 4 minutos por DULIO IMBROXÁVEL
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
4respostas