João Neto
em Bate-Papo da Torcida > Carille PEDIU para ser demitido!
Em citação ao post:
Se eu fiz este post, pode ter certeza de que eu não sou um dos que viu algo no Regis.
Alias, desde a vinda dele eu venho dizendo que a nossa necessidade era de um meia que chegasse para jogar e não mais um para compor o elenco, aliás, o que mais temos nesse plantel é jogador para compor o elenco e não jogador para ser protagonista.
