Corneta
Isso. Primeiro o problema não é o técnico, é elenco.
Depois vêem técnicos fazendo trabalhos com elencos piores, aí é o técnico. Mas calma, não dá para trocar pq não tem outro no mercado.
Certinho.
em Bate-Papo da Torcida > Tite está na pindura!
Em citação ao post:
A única troca que eu aceitaria... Caso contrário é no máximo trocar 6 por meia dúzia, dada a opção de mercado
