Lucio Flavio
Vi um tópico hoje falando sobre a mediocridade de alguns jogadores do Corinthians que ganham como craques desfilam como craques acham que são craques mas que não teriam vagas na turma da quinta em que jogo (ex: Claisson, Manoel, Ramiro) estes acham que está ótimo conseguindo ganhar o paulista e conseguindo vaga na próxima Libertadores. Alguns bons jogadores que temos não estaram no Corinthians ano que vêm, alguns outros vão chegar porém essa é nossa sina, ganhar paulista e brigar pelo meio da tabela apresentando um futebol que é horrível de se assistir, final de ano trocar meio time, emprestar alguns jogadores e contratar novas 'promessas' brigar pelo paulista e apenas disputar os demais campeonatos sem nenhuma perspectiva de título. Não estou sendo exigente mas precisa acontecer algo muito grande para o Corinthians mudar este roteiro e chamar novamente a torcida para jogar junto com o time dando orgulho de poder falar eu torço para o Corinthians. É só um desabafo de um torcedor que acompanha o time racionalmente desde sua pior fase no rebaixamento até a boa fase de títulos nos últimos anos. DEVOLVAM O MEU TIME!