x

Post de Raphão no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Athletico Paranaense tem 58 jogos no ano 27V, 11E e 20D

O Corinthians tem 60 jogos no ano 26V, 22E e 12D

Se for para falar de números, os do Carille é melhor pois temos menos derrotas, um pouco a mais de jogos e praticamento o mesmo número de vitórias. Se o Carille que já ganhou títulos aqui esta sendo cornetado com esses números, imagine o Tiago Nunes que não tem história nenhuma no clube?

LEMBRANDO QUE EU NÃO ESTOU DEFENDENDO O Carille, COMO FUI BEM CLARO, ESTOU FALANDO DE números.

em Mercado da bola > Como eu queria ver o Corinthians jogar - Tiago Nunes de treinador

Em resposta ao tópico:

Salve nação, não é especulação nem informação, apenas demonstrando meu desejo como torcedor, e também de muitos que vejo nos comentários...

Tiago Nunes não conheço sua história como treinador, mas o que ele tem feito com o Atlético, além da metodologia de colocar o time de base pra jogar no campeonato estadual, tem sido incrível...

Sobre o Corinthians, Pra mim o Matheus Vital é craque, ele pensa rápido, tem drible, bom passe, o moleque tá sendo queimado pelo estilo de jogo do Corinthians, ele sozinho não faz nada...

Pra mim o time base do Corinthians para o ano que vem seria

Cássio, Gil, Fagner, Ralf, Pedrinho, Vital e Boselli

O resto teria que ser contratado novos, mas para serem titular.

Sempre apoiei o Carille, o problema que quando ele auxiliar e depois passou a ser treinador ele queria mostrar serviço, ouvia a torcida, e botava o time pra frente, agora ele se acha superior, estrela, e não pode ser assim!

O Corinthians continuaria tendo uma excelente defesa com Cássio Gil Fagner e Ralf, indiferente de quem sejam os outros a compor a defesa e o ataque.

Para este ano ainda, eu iria com essa escalação

Cássio, Fagner, B Mendes, Gil e avelar

Ralf e Gabriel

Janderson na direita, Pedrinho no meio e Mateus Vital na esquerda

E na frente Boseli

PS: Nunca posto nada no fórum, e apoio as decisões técnicas de pessoas que estão no dia a dia, mas como torcedor, tá horrível de acompanhar o Corinthians

Responder ao post do Raphão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Euclides

Euclides 661 posts

@euclides.cesar em 11/10/2019 às 13:54

Cara, por esses números que você postou, a diferença no aproveitamento é muito pequena.

O CAP tem aproveitamento de 90 pontos em 174 disputados, ou seja, 52%.

O Corinthians tem aproveitamento de 100 pontos em 180 disputados, ou seja, 56%.

Isso que o CAP disputou o estadual com o sub-23 e jogou com os reservas vários jogos do Brasileirão, pois disputou a Recopa e a Copa do Brasil.

Isso tudo com uma folha salarial que corresponde a 20% da folha do Corinthians.

É de doer os olhos.

Foto do perfil de Matheus Vinicius

Matheus 14 posts

@matheus.vinicius.fre em 11/10/2019 às 11:32

Sim concordo que em números o Carille é um técnico muito bom... Porém parece que a fase dele no Corinthians passou.. Se for comparar números, luxemburgo, felipao, e até antonio lopes, tiveram números excelentes, mas hoje eu não queria nenhum deles no Corinthians... Futebol tanto de jogador como de treinador é momento... O Do Carille me parece que passou pois ele não consegue fazer o time render...

Sim na temporada até temos bons números... Mas é uma media pra ser 4 colocado no Brasileirao... O CAP em mata mata é ótimo, os caras entram mordendo... E o Atlético só não tem números melhores que o Corinthians nesse BR pq chegou até final da Copa do Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lincoln Padre

    Off topic: Romero maior artilheiro de sua seleção

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 7 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico