x

Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que a conta não fecha. Tem uns 4 que não merecem a titularidade, mas não há 4 substitutos no banco de reservas. Dirigentes arrebentaram com o elenco nos sucessivos desmanches.

em Bate-Papo da Torcida > Ontem até cego conseguiria ver

Em resposta ao tópico:

Vagner Love, Avelar, Manoel e Clayson são jogadores que não da mais faz um certo tempo, não é possível que ontem o Carille na percebeu isso. Boselli todo jogo marca (e olha que eu criticava muito o Boselli) mais o Carille insiste em deixar ele no banco e colocar o Love, que pra fazer 1 gol, perde 5 sem goleiro e com a bola em cima da linha. Avelar é um desastre completo é ruim defendendo e é ruim atacando, um lateral que NÃO CRUZA uma bola na área, queria saber de vocês, quantos gols vocês lembram que algum jogador fez com um cruzamento do Avelar? Ninguém lembra e sabem porque, porque ele não cruza uma bola na área. Manoel e ruim, grosso, lento, pesado, afobado, desastrado e não tem noção nenhuma de posicionamento, olhem esse segundo gol do Athletico que bizarro, como ele perde a jogada para o atacante e ainda a diretoria quer comprar esse cara, não é possível que Bruno Mendez e Leo Santos sejam piores que esse cara, que já tem 30 ANOS é uma cara velho demais pra fazer as cagadas que ele faz, se fossem 2 meninos como os citados acima td bem você até releva mas um cara de 30 ANOS cometer os erros que ele comete é inadmissível. Por fim Clayson, o que falar desse cidadão, para resumir, O JOGADOR MAIS BURRO QUE EU JÁ VI JOGAR NO CORINTHIANS e olha que eu vi bastante cara burro jogar aqui, mais ter tanta chance e não saber aproveitar igual ele eu nunca vi.

Enfim o principal culpado e responsável pelo mal momento do time é sem duvidas o Carille (e olha que eu sempre defendi o Carille), td que o cara prometeu ele não cumpriu, o time continua a mesma merda que antes da copa América, transformou a nossa casa em área neutra, não muda o esquema de jogo e é refém de uma tática só, insiste em jogadores que não estão dando certo desde o primeiro semestre, não aceita opiniões, nunca assume a responsabilidade e tá um mala da #$!@%, essa ida dele para arabia fez ele voltar uma pessoa arrogante, desumilde e até mesmo mal caráter, que o que ele fez com os meninos (Vital e Pedrinho) de jogar a responsabilidade da eliminação da Sul-americana neles não se faz de jeito nenhum.

Responder ao post do Oilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Azrael

Azrael 1.219 posts

@spinew em 11/10/2019 às 10:45

Não concord! Bruno Mendes no lugar do Manoel. Boselli no lugar do V. Love. Qualquer um no lugar do Clayson. Carlos no lugar do Avelar. Pronto, pior que está não fica e qualquer melhora é melhor que o ostracismo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 27 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 32 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 4 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico