Ad Rodrigues
Aí eu olho para o outro lado e vejo Avelar, mano...quem falou que esse cara é jogador? Um dos mais fracos que eu já ví na lateral esquerda do nosso time.
em Análise dos jogos > Confesso que tenho vergonha!
Em citação ao post:
Há 2 anos observando o Fagner não sei como o Tite chamava ele não acerta um cruzamento só serve na marcação msm não esta jogando nada