André Oliveira
Pra mim o Liédson era melhor que os 3 centroavantes do Corinthians hoje, e nesses últimos 10 anos ele só perde para o Ronaldo, e é uma disputa boa entre Liédson, Jô e Guerrero.
em Bate-Papo da Torcida > Fala ai, quem que não lembra dele
Em resposta ao tópico:
Matador, Goleador, aproveitador, estuprador de Bambis, famoso bordão do beijinho no dedinho, tá na história do Corinthians, se ficasse, tornaria ídolo mais do que já é...
Será que ele dá de 10 nos 3 centroavantes que temos?
LIEDSON X LOVE = LIEDSON
LIEDSON X GUSTAGOL = LIEDSON
LIEDSON X BOSELLI = BOSELLI, é parecido.








