x

Post de Ghost no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Limitado e o técnico, o elenco tem peças o suficiente para forma um time competitivo. Basta parar na insistência em certos jogadores e treinar o time ofensivamente, não existe só isso de 4-2-3-1. E essa postura covarde tem que acabar

em Análise dos jogos > Estamos tão mal?

Em resposta ao tópico:

O futebol é sofrível, mas os resultados são?

Vamos analisar:

Cássio, Fagner, Gil e Ralf.

4 jogadores de defesa, que seriam titulares em qualquer outra equipe da série A.

Alguém coloca qualquer outro jogador do nosso elenco c/ esta condição de ser titular nos times que efetivamente disputam o título, como o Flamengo, Santos, Peppas, Bambis, Grêmio?

Mesmo Pedrinho e Vital, os 2 melhores tecnicamente, do meio pra frente, seriam opção em outros clubes.

Todos os nossos jogadores são contestados, c/ maior ou menor intensidade, pela nossa própria torcida.

Quem lê os comentários aqui, cansou de ver gente pedindo até a saída de Cássio, o mais vitorioso da história do clube.

Boselli agora é solicitado, mas várias vezes se questionou porque foi contratado.

Gustagol era unanimidade, antes. Agora tem quem queira que seja vendido ou emprestado de novo.

Queriam Carlos Augusto no lugar de Avelar, mas bastou tomar um baile do Michael, do Goiás, pra ser descartado por vários, como sendo sem nível.

A pedida da vez é Janderson, que tem feito alguma fumaça quando entra, mas ainda não produziu nada efetivo.

Pensem nisto, antes de criticar quem está em 4° lugar, c/ um elenco que poderia estar disputando, no máximo, de 6° pra baixo.

E cobrem da diretoria, que gastou milhões em contratações erradas, pra emprestar muitos pra outros times e ainda pagando parte ou o total dos salários.

Esse dinheiro mal gasto poderia e deveria ter sido usado para contratar jogadores que façam a diferença em campo, coisa que não temos desde a saída de Jô e depois do Rodriguinho, que decidiam quando era preciso.

Com este elenco limitado, somos quem menos tomou gols, o 2° que menos perdeu e o 3° que mais ganhou.

Mas se todas as equipes estivessem jogando o que podem, nossa disputa seria por vaga na Sulamericana, no máximo.

Responder ao post do Ghost

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 124 posts

@marco.apolinario.da. em 07/10/2019 às 19:48

Um time que está em 4° lugar, à frente de elencos melhores, c/ a defesa menos vazada, que é o 3° que mais venceu, o 2° que menos perdeu não é competitivo?

Quantas vezes, quando estava em boa fase, Júnior Urso aparecia na área para concluir, assim como Vital, Pedrinho, Clayson?

4-2-3-1 é uma referência defensiva, quando o time está sem a bola.

Com ela, os atletas podem e devem participar das jogadas ofensivas e isto tinha melhorado após a Copa América, voltando a cair atualmente por questões técnicas individuais, não táticas.

Quem vem na Arena e joga aberto contra nós?

Tirando o Flamengo e o Santos, em alguns momentos, ninguém pratica um futebol exuberante.

E só estas 2 equipes se lançam ao ataque em todos os jogos, dentro ou fora de casa.

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 8.074 posts

@educano em 07/10/2019 às 19:35

Pode criticar a qualidade técnica...mas falar que nosso time não é competitivo?

Fora esses que ele citou...o resto é tudo jogador mediano ou fim de carreira...time fraco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 23 segundos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por +1 no Bando

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 8 minutos por Julio Cesar Araujo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 8 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 8 minutos por LucasCris Queiroz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 28 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 9 minutos por Paraiso do 3D

    17respostas

    acessar o tópico