Marcello Figueiredo
Podia ter ganha se houvesse outro tipo de postura..digo isso pelo jogo, mas pelo futebol atual do time é um bom resultado
em Bate-Papo da Torcida > Bom resultado!
Em resposta ao tópico:
Jogo difícil, mas o time foi bem taticamente, agora dentro de casa e fazer nosso dever de casa!
Vai, Corinthians!