David Alcântara
Como apoio o Fagner que agora é quem tá oscilando
em Bate-Papo da Torcida > Rotina do camisa 12 em calar a nutelada
Em citação ao post:
Somos 2...Esteve desconcentrado contra o Ceara e contra o florminenC, mas esta voltando a velha forma!
