Gustavo Henrique
O problema é que o burro já nos eliminou de dois campeonatos por pura incompetência
em Análise dos jogos > Carille é o técnico mais rabudo da história
Em resposta ao tópico:
O time joga pessimamente mal, regride todo jogo no futebol apresentado, mas mesmo assim ele vai conquistando os resultados, numa bolinha parada, gol.
Particularmente eu sou contra ele comandar o time, mas o resultadismo talvez seja o modernismo no futebol né? Pelo menos, provas existem disso.

