Tio Alesho
O time joga pessimamente mal, regride todo jogo no futebol apresentado, mas mesmo assim ele vai conquistando os resultados, numa bolinha parada, gol.
Particularmente eu sou contra ele comandar o time, mas o resultadismo talvez seja o modernismo no futebol né? Pelo menos, provas existem disso.
em Análise dos jogos > Carille é o técnico mais rabudo da história


