Carlos Fonseca
Mais uma vergonhosa atuacao do time do retranqueiro sem velocidade, semjogadas semchutea gol ou sejavergonho, tem quedemitir esse cara safado
em Bate-Papo da Torcida > Clayson
Em resposta ao tópico:
Alguém reparou o Clayson no Hino Nacional bocejando? Já estava com sono naquela hora? Pra caba.