Maycon Gomes
Se ele colocasse esse time que você montou pra jogar, eu me iludiria até com título ainda
em Bate-Papo da Torcida > Com a faca e o queijo na mão...
Em citação ao post:
Carille pra tentar ganhar esse campeonato tem de ir com :
Cássio, Fagner, Mendes, Gil, Carlos, Ralf; Pedrinho, Jadson e Vital;Love e Boselli
4-1-3-2 se ver que o time perde muito em marcação saca o Jadson e lança Sornoza!
Ralf na retaguarda, alterna as subidas dos laterais, sem a bola Vital e Jadson (Sornoza) auxiliam o Ralf Pedrinho e Boselli armados para o contra-ataque e o Love na segunda linha dr combate!
Time forte, molecada boa, jogando pra cima com coragem vamos longe!
