Thiago Sanchez
Tem vaga ainda para ir no carro, se quiser, só chamar no PV
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x grêmio Eu vou!
Em citação ao post:
Pode ir que será uma ótima experiência amigo, sempre que posso eu também faço isso viajo 420 Km.
Único problema é que vicia depois da primeira vez você vai ir na segunda na terceira e quarta e assim por diante...
Boa sorte lá e que continue com esse otimismo, diferente de muitos aí que nunca passaram nem enfrente e já expressam mensagens negativas para uma derrota!