Marcos Silva
Sinceramente não achei o Ramiro tão mal no último jogo. Jogou ok, jogou melhor que o urso. Cobriu bem os espaços.
Agora
Clayson, Avelar e Manoel são ridículos...
em Bate-Papo da Torcida > Cara que perna é essa do Carille
Em resposta ao tópico:
Tá muito mascarado se axando um klopp da vida, falando mal de jogador, arrogante e outra que jogos ele anda vendo pra dizer que o Love tá bem e é titular incontestável, falar que Ramiro tá bem.a única coisa que concordo é que tem jogadores abaixo tecnicamente e todos são da panelinha dele Clayson, Love, Avelar, sornoza