Renato Policano
Coisa mais chata nos estádios!
em Bate-Papo da Torcida > VAR, o assassino da emoção!
Em resposta ao tópico:
[29/9 14:13] +55 11 94702-9591: que jogo em
[29/9 15:25] Polica: O VAR deixou o futebol mais chato apenas. Antes discutíamos se houve ou não impedimento, se houve ou não penal, se houve ou não qq infração. Agora mudamos para o VAR tá certo ou errado. As discussões continuam, os erros também. O que acabou? O ingrediente básico do Futebol, a emoção. Cada gol ou penal espera-se 3 a 5 minutos pra se tomar uma decisão. Insisto, sou a favor da tecnologia. Chip, câmera instantânea de impedimento, AI para ver mão na bola, etc. O VAR é um ferro velho travestido de guilhotina do nosso futebol! Confesso que perdi! Acabaram com o futebol. Esse gol anulado do Jadson é pra não ir mais para o Campo! É outro eaporte!