Victor 1
Fernando Diniz é a melhor opção.
Eu ia até cogitar o Vagner mancini mas ele reassumiu o São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Carille caia, quem assume?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muitos torcedores pedindo a cabeça do treinador, mas caso Carille caia, quem deve ser o comandante do Timão?