x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dê poder a um homem e você descobre quem realmente ele é...simples assim

em Bate-Papo da Torcida > A real é essa, vindo de um ex "Carillete"

Em resposta ao tópico:

Nós criamos esse monstro...

Em 2017 ele fez algo que parecia impossível para todos, um auxiliar técnico recém efetivado, assumindo a 'quarta força' paulista e transformando em campeão Paulista e Brasileiro, com um estilo de jogo bem sólido de boa defesa e contra ataques letais. Aquele estilo de jogo parecia algo inovador até a virada de turno, mas depois ficou manjado e pra ser bem sincero, não perdemos aquele título devido ao peso na camisa.

Em 2018 houve um desmanche, mas mesmo com o sistema que já estava manjado ele conseguiu a façanha de nos tornar bi-campeão paulista, na casa do rival, o que deu mais moral pra ele. Nos deixou meio encaminhado na Copa do Brasil e no Brasileiro, mas abandonou o barco, coisas da vida, o dinheiro fala alto também.

Após a saída dele, nosso 2018 acabou, entrou dois técnicos horríveis que não conseguiam passar uma segurança para ninguém, não tinha um esquema tático definido e quase nos rebaixaram, então nos restava recorrer a outro técnico.

Os bons técnicos do Brasil estavam empregados, logo a nossa solução era repatriar aquele que nos tinha dado 3 títulos em um ano e meio, e sinceramente era uma boa ideia, nos abraçamos ela, fomos buscar ele no aeroporto e nos empolgamos pelas contratações QUE ELE MESMO PEDIU, mas quem voltou da Arábia não foi quem partiu...

Com um time claramente limitado, mas esforçado, apesar de novamente não termos um padrão tático ou algo semelhante, conseguimos (sinceramente, não sei como) o tricampeonato Paulista, algo que não acontecia a anos.

E ai o monstro foi criado, já voltou da Arábia diferente, ai conseguiu entrar pra história conseguindo um tricampeonato paulista, sendo defendido por resultadistas que afirmavam que 'melhor jogar feio e ganhar', ganhando respaldo da diretoria e não sendo cobrado diretamente pelos torcedores. Isso deu aval pra ele continuar com esse 'monoesquema' sem ser contestado, fazer sua panela e tirar o melhor jogador do time pós copa América, se eximir da culpa e jogar nos mais jovens (mais jovens esses, que foram o melhor da partida) e continuar tudo que tá fazendo agora.

Eu defendi ele no começo, eu torci pela volta dele, eu era um 'Carillete', mas realmente não dá mais, e eu sei que todo esse contexto de primeiro defender ele, que criou esse monstro que está agora como nosso técnico

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 34 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 46 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gert Richter

    FATAL - galera tá se equivocando

    Criado há 2 minutos por Gert Richter

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Todo sucesso não cai do céu

    Criado há 2 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Junior

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por Luís A. R. Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Seila

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Queiroz 10

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    11respostas

    acessar o tópico