Oilson Reis
Precisamos muito. Também de um volante que não tenha medo de entrar na área adversária. De um lateral esquerdo de verdade. De um zagueiro para fazer companhia ao Gil. De um reserva para o Fagner. Isso é o mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Armador
