Raphael Silva
O cara jogou muito na Libertadores que vocês tanto esperavam agora fica xingando ele? Ele tem credito
em Bate-Papo da Torcida > Emerson
Em resposta ao tópico:
Po, tá certo que o Sheik não tá na sua melhor fase, mas o cara tá correndo atrás e já ajudou muito o Timão...mas cadê o apoio da torcida para o cara? --'