Leonardo Monti
Joga pra depender da sorte, outras oportunidades ele teve, hoje não.
Carille destruiu o fator Arena de tão covarde que joga ultimamente, treinador sem convicções, nunca mexe cedo, hoje parece que mexeu só pra falar que foi pra cima.
Eu defendo e apoio a demissão, time em quase 10meses não tem padrão nenhum de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Carille sem Sorte não é melhor que isso