Tiago Ap
Dos quatro gol que o Corinthians tomou 3 passou na frente do Manoel vai sfder quem defende o Manoel
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Manoel
Em resposta ao tópico:
O jogo na nossa mão, o Corinthians tem que joga com erro zero. O Manoel e o último homen e da um carrinho e muito infantil, para um jogador profissional ganhando 500 sacanagem isso, sempre tem guenta para ferrar.