Edmilson Santos
Vamos parar de hipocrisia... Está na cara que o Carille vai jogar para empatar, vai colocar o time na retranca e quando for 43' do segundo tempo, fará a primeira substituição... Tirar o Love e colocar Gustavo.. Aos 44' entrará Janderson e depois ele dirá na coletiva.. Ah, o Janderson não fez o que eu pedi, por isso não conseguimos o resultado positivo...
COVARDE!
em Bate-Papo da Torcida > Acredita na classificação, Fiel?
Em resposta ao tópico:
Quarta-feira de decisão! O Corinthians visita o Independiente Del Valle, no Equador, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Como foi derrotado por 2 a 0 na ida, o Timão precisa de um triunfo por três gols de diferença para avançar à final da Sula. Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a partida irá para os pênaltis.
E aí, Fiel, você acredita na classificação heroica nesta quarta?


