Cristiano
Tem que perguntar para ele se ele sabe fazer a função de atacante defensivo. Correr o campo todo ao ataque desembestado, chegar com a perna em condições boas para driblar a zaga que já está postada e ainda chutar para o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Teixeira!
Em resposta ao tópico:
Acho que tá na hora de investir novamente no Alex Teixeira, um cara que chega pra Jogar! Vejo ele como um externo desequilibrante!







