Fabio Chagas
O Ralf não foi bem realmente ontem, estava irreconhecivel, nervoso... Mais na boa tem muito credito com a fiel... Mais hoje ele merece todas as criticas sim, assim como os demais... Que fizeram essa paiaçada
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Tá certo que o Ralf é um dos destaques do time nos últimos anos, mas hoje ele jogou como se já tivesse vendido, pior jogo dele no Corinthians