Paulo Sousa
Um técnico brasileiro que tenho muito respeito, Dorival Junior.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com muita gente reclamando do Fabio e contestando a maneira de jogar, qual nome no mercado seria ideal para o Corinthians?

