Patrick Monteiro
Pra mim tanto faz, eu torço para o Corinthians ganhar, se não da, que vença o melhor.
Só sei que quem perder vamos zoar a galera que torce ou pra flamerda ou varmeiras(acho o flamerda mais provável)
Mais vamos ser sinceros, ia ser lindo se ficasse essa disputa pra última rodada, e fosse decidido com um pênalti mal marcado ou com alguma lambança de arbitragem só pra gente dar risada da choradeira de qualquer lado!
em Bate-Papo da Torcida > Quem você odeia mais?
Em resposta ao tópico:
Como podemos prever, esse ano não dará para ser campeão brasileiro. Time em formação, e convenhamos tem times jogando bem melhor. Estamos meia boca!
O próprio Andrés disse que o principal rival do Timão atualmente é o Flamerda.
Se você tivesse o poder de escolher um time para ser campeão brasileiro esse ano, quem você escolheria. Palmeiras ou Flamengo?
Faço essa pergunta, porque não tem time que mais odeio na vida que o Flamerda. Na boa, prefiro o Palmeiras campeão do esses mulambos. E vocês?
