Allan Washington
Boselli flui melhor o jogo, distribui para que vem de traz fazendo pivô toques rápidos. Tem visão de jogo fica um ataque mais organizado e inteligente.
Só com o Love é isso que vemos, passes longos, correria, afobação, porém boa pressão na saída de bola.
E Gustavo e chuveirinho e só.
em Bate-Papo da Torcida > Inimigos do gol | fatos
Em resposta ao tópico:
É difícil ver galera reclamar do time não jogar para fazer gols e pedir o Boselli na mesma frase.
A maioria desse chat reclama de Love, Avelar, Gustagole clayson... E olha só nossos maiores artilheiros da temporada:
Love 11
Gustagol 10
Clayson 6
Avelar 6
O Boselli, meus amigos, tem 35 JOGOS, sendo a maioria deles como TITULAR. E tem vergonhosos 5 gols.
Para ter uma comparação, o centroavante Roger, teve os mesmos 5 gols em 28 jogos aqui. Saiu aloprado.
Essa tara por estrangeiro não entra na minha cabeça.
Mas ao menos se decidam: querem um time que jogue por gols, ou querem boselli?
