Paulo Lima
Eu usaria o Sornoza pelo poder de finalização. Tentaria um meio com M.Jesus de 1° e Sornoza de 2°, Vital centralizado e Pedrinho flutuando ou vice-versa, Boselli e talvez Janderson aberto na esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Sornoza
Em resposta ao tópico:
No meu modo de ver, sornoza poderia contribuir muito para o jogo de quarta, além de ser acostumado a jogar em altitude, tem a arma de bola parada, assim poderia jogar
Júnior Urso como primeiro volante, já que o Gabriel tá fora. Sornoza como 2° volante chegando a frente, Vital, Pedrinho abertos e Love como segundo atacante, Gustavo como arma pelo alto, afinal quantos gols com assistência do sornoza ele tem esse ano...
O que acham?