Marcello Figueiredo
Não é que não gosto, ele tem no elenco 2 jogadores que tem na carreira qse meio gol por jogo, boselli e love, era p poder aproveitar isso né, mas ai um não tem sequencia e outro joga isolado isso quando não joga de ponta marcando lateral
em Bate-Papo da Torcida > Manter o Carille é abrir mão do ano
Em citação ao post:
Quando Barça virou contra o PSG, quando Liverpool virou contra o Barça, eram situações em que, quem precisava marcar gols, eram times que não tinham receio de atacar, no nosso caso sabemos que Carille não gosta de atacar.