Leo Sccp
Espero que todos esses que estão desacreditando virem prints de zoação, mas por hora, estou com eles. Se fosse 1x0 eu estava tão esperançoso como se fosse 0x0 mas com 2 eu já estou bem mais pianinho
em Off topic > Dá pra virar?
Em resposta ao tópico:
Vamos analisar o próximo jogo, esqueçam o Carille não vai sair. Talvez se perder no jogo de volta mas, dá pra cravar que podemos virar?
Penso que se todo mundo dar o máximo que pode conseguimos sair de lá já finalistas, o Pedrinho tem que calibrar o chute, Vital ser mais preciso na finalização, Fagner acertar mais cruzamentos, Avelar pelo menos conseguir apoiar o ataque, a defesa não se afobar, o centroavante ficar atento nas jogadas... Quem sabe?
Se o Carille pelo menos parar de ser mente fechada e deixar o Jr Urso, Clayson e Love no banco vai ser meio caminho andado.