Jeferson Duarte
Deita, dorme e sonha. Quem sabe lá o Corinthians é um time com alma de vencedor e consegue se classificar.
em Análise dos jogos > Classificação é obrigação!
Em resposta ao tópico:
Depois de uma partida ridícula cadê o futebol? Vaga para final virou obrigação! Ô ô classificação é obrigação, nós torcedores apoiamos acompanhando na arena por streaming de coração queremos ver pelo dedicação e esforço dessa equipe e do técnico por que nossa defesa caiu tanto e o ataque não produz?