Francisco Assis
Todo mundo sabe que o time é fraco agora o time não tem nem padrão tático
No mínimo padrão tático o técnico tem que dar ao time
Dá o padrão tático aí a gente pode ir analisar o jogadores são ruins mas não tem padrão
Sem criticar o técnico perguntando aos fãs do Fábio Carille cadê o padrão tático no time já que ele está aqui desde o início do ano?
Vocês vão defender ele como agora?